O QUE É NECESSÁRIO?
1- Produto com etiqueta fixada, sem nenhum tipo de lavagem, marcas de uso, desgaste ou dano.
2- Produto sem nenhuma alteração, como bainhas, ajustes de punho e outros retoques.
3- Estar acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
TROCA POR TAMANHO E/OU COR
Neste caso, todo o processo é conduzido pelo nosso time de atendimento, que verificará a disponibilidade para alterar o seu produto para outro tamanho e/ou cor, sem nenhum custo adicional. O prazo para solicitação sem custo adicional é de até 7 dias. Após análise de estoque e liberação da troca, enviaremos um código de logística reversa. Passado esse prazo, você tem até 30 dias para realizar a troca, arcando com os custos adicionais. Nossa equipe enviará os dados necessários para o envio.
REEMBOLSO
Após o recebimento do pedido, o prazo para solicitação de reembolso é de até 7 dias. Ao final desse período, esta opção não estará mais disponível, sendo permitida apenas a opção de troca. Após a devolução ser recebida e inspecionada, nós processaremos o reembolso. O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra original. Assim que o reembolso for autorizado, enviaremos uma mensagem via WhatsApp confirmando o estorno. Estornos de pagamentos efetuados via cartão de crédito podem ocorrer em até duas faturas, dependendo do seu banco.
O processo de inspeção pode ocorrer em até 10 dias após a logística reversa.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto apresentar defeito ou não corresponder ao que foi pedido, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato conosco imediatamente para que possamos fornecer instruções sobre como proceder.
TROCA DE PRODUTOS
Se você desejar trocar um produto por outro item, entre em contato conosco para verificar a disponibilidade do produto desejado e obter instruções sobre a troca.
ITENS NÃO ELEGÍVEIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Não aceitamos trocas ou devoluções de:
Produtos personalizados ou sob encomenda.
Produtos que tenham sido usados, danificados ou alterados.
Produtos que não atendem às condições especificadas para devolução.
PARA INICIAR O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Entre em contato conosco através do WhatsApp para solicitar uma autorização de devolução e fornecer detalhes sobre o pedido.
Após receber as instruções, prepare o produto para envio, garantindo que esteja em condições adequadas e na embalagem original.
ALTERAÇÕES NA POLÍTICA
Podemos atualizar esta Política de Trocas e Devoluções periodicamente para refletir mudanças em nossas práticas ou em conformidade com as regulamentações aplicáveis. Quaisquer alterações serão publicadas nesta página.
CONTATO
Se você tiver dúvidas ou precisar de assistência adicional sobre nossa Política de Trocas e Devoluções, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.⬅️
LEVE SEU PEDIDO AOS CORREIOS
Ao escolher a opção de logística reversa, você receberá uma mensagem via WhatsApp com o código de autorização da sua postagem, com validade de 5 dias corridos. Com o código em mãos e respeitando o prazo indicado, realize a devolução em qualquer agência dos Correios, sem custo adicional. Após esse prazo, o processo não poderá ser realizado, e o custo da devolução será de responsabilidade do cliente.
Clique aqui e imprima a Declaração de Conteúdo.⬅️